Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael
2 participantes
Página 1 de 1
Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael
turial montando ( modificando) deck
todos novatos no jogo ja começam com um deck pronto, no entanto ao passar do tempo todos se veem necessitados de realizarem modificações no deck, só que existem aqueles preguiçosos que não leem o tutorial do jogo e não sabem nem mesmo como comprar suas cartas!!!
espero ajudar um pouco com este tutorual
Para modificalo, basta que entre no menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 1, CARTAS" - procurar a carta desejada e clicar em seu NOME, depois clicar em comprar (se tiver grana é logico), depois va ao menu "DECK" click no desenho de uma flecha pra cima e pronto vc acaba de adicionar uma carta ao seu deck.
se deseja remover e vender siga o processo de maneira inversa
va ao menu "DECK" clique na carta que deseja remover do seu deck, - abra o menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 4" clique no NOME DA CARTA QUE DESEJA VENDER clique em "VENDER" e eee... PINBA vc acaba de vender uma carta ^^
deem sua opnião para meu tutorial plz ^^
votem de 0 - 10 como resposta
Azrael
METAS:
conseguir 70 de score [ ]
LEVAR TODOS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ] 30% concluido
comprar novo disco de duelo [x]
todos novatos no jogo ja começam com um deck pronto, no entanto ao passar do tempo todos se veem necessitados de realizarem modificações no deck, só que existem aqueles preguiçosos que não leem o tutorial do jogo e não sabem nem mesmo como comprar suas cartas!!!
espero ajudar um pouco com este tutorual
Para modificalo, basta que entre no menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 1, CARTAS" - procurar a carta desejada e clicar em seu NOME, depois clicar em comprar (se tiver grana é logico), depois va ao menu "DECK" click no desenho de uma flecha pra cima e pronto vc acaba de adicionar uma carta ao seu deck.
se deseja remover e vender siga o processo de maneira inversa
va ao menu "DECK" clique na carta que deseja remover do seu deck, - abra o menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 4" clique no NOME DA CARTA QUE DESEJA VENDER clique em "VENDER" e eee... PINBA vc acaba de vender uma carta ^^
deem sua opnião para meu tutorial plz ^^
votem de 0 - 10 como resposta
Azrael
METAS:
conseguir 70 de score [ ]
LEVAR TODOS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ] 30% concluido
comprar novo disco de duelo [x]
Azrael- Novato
Boa!
Bom tutorial. Ajudará realmente muitas pessoas, que não sabem ainda o básico do jogo, eu Aprovo.
Tyer- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos