Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como faço um deck?

3 participantes

Ir para baixo

como faço um deck? Empty como faço um deck?

Mensagem  corinthians Sáb Dez 18, 2010 7:28 pm

alguem me ensina fazer um deck e depois duelar
corinthians
corinthians
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32
Localização : sao bernardo do campo

Ir para o topo Ir para baixo

como faço um deck? Empty Re: como faço um deck?

Mensagem  Azrael Seg Dez 27, 2010 11:41 am

Acho que vc ja descobriu... mas msm assim

facil facil

vc ja começa com 1 deck feito ¬¬

pra modificalo, basta que entre no menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 1, CARTAS" - procurar a carta desejada e clicar em seu nome, depois clicar em comprar ( se tiver grana é logico), depois va ao menu "DECK" click no desenho de uma flecha pra cima e pronto vc acaba de adicionar uma carta ao seu deck.

se deseja remover e vender siga o processo de maneira inversa

va ao menu "DECK" clique na carta que deseja remover do seu deck, - abra o menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 4" clique no NOME DA CARTA QUE DESEJA VENDER clique em "VENDER" e eee... PINBA vc acaba de vender uma carta ^^


METAS:
conseguir 70 de score [ ]
LEVAR TODOS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ] 30% concluido
comprar novo disco de duelo [x]
lol! afro
Azrael
Azrael
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

como faço um deck? Empty Re: como faço um deck?

Mensagem  jferreira Sex Mar 04, 2011 10:27 am

manow, eu não aconselho vc a comprar cartas muito forte logo agora, a menos q vc comprar com grana de verdade, compra uma carta de field(de campo) e usa monstros que ganhem o bônus da sua carta de field, eu ainda nem ajeitei o deck, vo fazer 1 deck de água depois, o foda é que até chegar os monstros de água que eu quero no jogo vai demorar um bucado, só pra vc ter uma ideia não tem nem o mother grizzly que é um montro básico pra vc fazer um bom jogo de água, mas eu tenho esperança que vai chegar logo, tbm to esperando o legendary ocean, que é uma carta de campo muito boa que tem o mesmo efeito do UMI mas ela diminui 1 nvl dos monstros de água do seu campo e mão, ai o cara pode invocar 1 monte de monstros de água lvl 5 e 7 com 1 monstro de tributo a menos... Very Happy

outra jogada boa é a de fogo com o basebol kid, litle chimera e ufo turtle, mas essas cartas ainda n tem no jogo tbm Crying or Very sad

jferreira
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como faço um deck? Empty Re: como faço um deck?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos