Porque as cartas trap não funcionam como trap?
2 participantes
Yu-Gi-Oh Game Online :: Geral :: Dúvidas
Página 1 de 1
Porque as cartas trap não funcionam como trap?
Boa tarde...
Tenho percebido que as trap cards não são usadas corretamente... Não consigo ativar nenhuma trap quando meu adversário me ataca, estou usando elas como spell... Estou utilizando errado oou nao foi arrumado isso no jogo ainda?
abraços
Tenho percebido que as trap cards não são usadas corretamente... Não consigo ativar nenhuma trap quando meu adversário me ataca, estou usando elas como spell... Estou utilizando errado oou nao foi arrumado isso no jogo ainda?
abraços
luizprincer- Novato
Re: Porque as cartas trap não funcionam como trap?
O Sistema de duelos do site é a mesma coisa que dos jogos (yu-gi-oh's) de vídeo game como do PlayStation 2 e 1, Game Boy, Nintendo DS e outros tipos de Aparelhos, resumindo Quando você possui uma TRAP ela ativa automáticamente quando ocorre o que está escrito na descrição, como por exemplo a carta trap hole...
OBS: Quando seu oponente revelar um monstro com um ATK de 1000 pontos ou mais, destrua o monstro (Descriçaõ TRAP HOLE).
Ela ativa automaticamente não é como no anime, que você ativa na hora que o oponente ataca ou quando vc quizer só pode ativar na sua rodada ou automaticamente dependendo da carta.
OBS: Quando seu oponente revelar um monstro com um ATK de 1000 pontos ou mais, destrua o monstro (Descriçaõ TRAP HOLE).
Ela ativa automaticamente não é como no anime, que você ativa na hora que o oponente ataca ou quando vc quizer só pode ativar na sua rodada ou automaticamente dependendo da carta.
knack- Duelista Iniciante