Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque as cartas trap não funcionam como trap?

2 participantes

Ir para baixo

Porque as cartas trap não funcionam como trap? Empty Porque as cartas trap não funcionam como trap?

Mensagem  luizprincer Sáb Ago 13, 2011 2:45 pm

Boa tarde...

Tenho percebido que as trap cards não são usadas corretamente... Não consigo ativar nenhuma trap quando meu adversário me ataca, estou usando elas como spell... Estou utilizando errado oou nao foi arrumado isso no jogo ainda?

abraços

luizprincer
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as cartas trap não funcionam como trap? Empty Re: Porque as cartas trap não funcionam como trap?

Mensagem  knack Qui Out 20, 2011 8:59 pm

O Sistema de duelos do site é a mesma coisa que dos jogos (yu-gi-oh's) de vídeo game como do PlayStation 2 e 1, Game Boy, Nintendo DS e outros tipos de Aparelhos, resumindo Quando você possui uma TRAP ela ativa automáticamente quando ocorre o que está escrito na descrição, como por exemplo a carta trap hole...
OBS: Quando seu oponente revelar um monstro com um ATK de 1000 pontos ou mais, destrua o monstro (Descriçaõ TRAP HOLE).
Ela ativa automaticamente não é como no anime, que você ativa na hora que o oponente ataca ou quando vc quizer só pode ativar na sua rodada ou automaticamente dependendo da carta.
knack
knack
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Toca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos