Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puta falta de sacanagem ¬¬

2 participantes

Ir para baixo

Puta falta de sacanagem ¬¬ Empty Puta falta de sacanagem ¬¬

Mensagem  Azrael Seg Dez 27, 2010 11:22 am

que treta , estive analisando todas as possibilidades de decks disponiveis no jogo e adivinha... a minha especialidade não esta disponivel ¬¬
ai v6 me perguntam, " mas como assim se tem cartas de todos os tipos, monstros, mágicas, armadilhas, darck, earth, etc..."
então ai que esta o problema. todas as cartas do tipo darck são de tributos ¬¬, como é possivel montar um deck de cartas que todos os monstros são de tributos? tah tds são exagero mas digamos que em uma escala de 0 a 100, 70 são cartas de tributos, 25 são cartas de atk menor que 1000 e 5 são cartas que dão pra usar de 1500 pra cima
( pq agora ja tah impossivel jogar com cartas de atk menor que 1400)

um pequeno detalhe e uma grande dica: SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM CRIAR UM DECK DE UM ELEMENTO SÓ, A DICA É : MONTE UM DECK DO ELEMENTO "TERRA" (EARTH) PQ DE 100, 70 SÃO CARTAS DE 4 ESTRELAS E DE ATK E DEF CONSIDERAVEIS ( 1200 - 1950)
20 SÃO CARTAS DE 5-6 ESTRRELAS (QUE PRECISAM DE 1 TRIBUTO APENAS) E DE ATK E DEF CONSIDERAVEIS (1700 - 2500)
E O RESTO SÃO CARTAS EXTREMAMENTE IGNORANTES DE 6 ESTRELAS OU MAIS E DE ATK ATÉ 3 MIL

BASTA QUE TENHA GRANA E DESEJE EXPLORAR AS CARTAS, PQ DECK DE TERRA NO NOSSO REINO DE DUELISTAS... OWNA
lol! afro

metas
conseguir 70 de score [ ]
LEVAR TDS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ] ...30% concluido
comprar um novo disco de duelo [x]
Azrael
Azrael
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Puta falta de sacanagem ¬¬ Empty Re: Puta falta de sacanagem ¬¬

Mensagem  JadenYuki! Qui maio 05, 2011 5:15 pm

Você está certo, faltam cartas de tipos elementais (Água, Fogo, Dark...), falta mais variedade.
Mas discordo com relação a escolher o tipo Terra, pois se você pensar bem, a maioria tem cartas do tipo Terra (já que são a maioria das cartas), então desta forma você estará beneficiando os monstros do seu adversário.
JadenYuki!
JadenYuki!
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos