critica sobre duelo pt 2
+3
Lennon
brazuca
Azrael
7 participantes
Yu-Gi-Oh Game Online :: Geral :: Outros
Página 1 de 1
critica sobre duelo pt 2
Cara verdadeiramente o que salva é o "RANDON DUEL"
no entanto ainda falta algo.... o que não necessariamente facilitaria, mas faria toda a diferença, seria uma area de chat durante os duelos.
encontrei ja uns 12 duelistas que concordaram comigo, dizendo q atrapalha ter de voltar toda hora que quiser dizer algo até a area dos reinos do duelistas, sem dizer que nem todos lêem o que escrevemos durante os duelos .... sei que é só uma hipótese mas seria bem útil neh verdade kkk
metas
alcançar 70 de score [ ]
levar todos meus char do GC pro 60 [ ]
COMPRAR NOVO DISCO DE DUELO [X]
no entanto ainda falta algo.... o que não necessariamente facilitaria, mas faria toda a diferença, seria uma area de chat durante os duelos.
encontrei ja uns 12 duelistas que concordaram comigo, dizendo q atrapalha ter de voltar toda hora que quiser dizer algo até a area dos reinos do duelistas, sem dizer que nem todos lêem o que escrevemos durante os duelos .... sei que é só uma hipótese mas seria bem útil neh verdade kkk
metas
alcançar 70 de score [ ]
levar todos meus char do GC pro 60 [ ]
COMPRAR NOVO DISCO DE DUELO [X]
Azrael- Novato
Re: critica sobre duelo pt 2
Cara, conversa durante o duelo é totalmente necesário, como vc vai zuar o cara qd tiver ganahando?
e ele como vai te zoar qd começar a virar o duelo? auhahuauha
não mas sério, uma área de conversa, logo abaixo das cartas seria algo interessante
e ele como vai te zoar qd começar a virar o duelo? auhahuauha
não mas sério, uma área de conversa, logo abaixo das cartas seria algo interessante
brazuca- Novato
Alguem pode me ajudar?
Aqui eu consigo entrar entrar, mas nessa página http://yugiohgameonline.com.br/?cadastro=18076, não consigo entrar com meu login o q tenho q fazer pra duelar aqui?
Lennon- Novato
Mano, se tivesse caixa de diálogo no duelo ia ser top!
Quando você não conversa com o oponente, nem parece que você tá jogando um jogo online, parece que tu tá jogando com o pc!
Quando você não conversa com o oponente, nem parece que você tá jogando um jogo online, parece que tu tá jogando com o pc!
JadenYuki!- Novato
JadenYuki! escreveu:Mano, se tivesse caixa de diálogo no duelo ia ser top!
falou td...!!!
xLee- Novato
verdd tipo putz vc conversando deixa o duelo mais emocionante fikaria bem legaal mesmo tipo as vezes a pessoa qr falar algo e tem q ir lah pra a caixa de dialogo do reino dos duelistas eu mesmo não faço isso !!!
thiaguin- Novato
Novo Random Duel
Cara, muito boa a iniciativa de criar uma sala nova, na minha opinião ficou muito melhor! Queria manda um reforço. o chat NO DUELO (QUE É UMA ÓTIMA IDÉIA) ,na minha opnião deve se ter muito cuidado por causa de um bando de mane que só iam ficar xingando ou zuando os outros (espantando novos jogadores), minha idéia era fazer um chat com frases pre determinadas mas bem boladas tipo ,quem conhece o anime daria ideias de frases que lhe fazem lembrar do anime.
Ex: (blefe) Troca minha melhor carta!
EU INVOCO (O NOME DA ULTIMA CARTA COLOCADA PELO JOGADOR EM CAMPO)!!!
(NOME DA ULTIMA CARTA POSTA EM CAMPO) ATQUE O (NOME DO MOSNTRO DO INIMIGO)
TIPO FRASES MELHORES QUE ESSAS! por favor
Outra ideia bacana era durante o duelo aparecessem a imagem de perfil dos combatentes um em reflexo pro outro de cada lado,
Uns efeitos sonoros do anime pra cartas especiais tipo dark hole, polymerization...
Ex: (blefe) Troca minha melhor carta!
EU INVOCO (O NOME DA ULTIMA CARTA COLOCADA PELO JOGADOR EM CAMPO)!!!
(NOME DA ULTIMA CARTA POSTA EM CAMPO) ATQUE O (NOME DO MOSNTRO DO INIMIGO)
TIPO FRASES MELHORES QUE ESSAS! por favor
Outra ideia bacana era durante o duelo aparecessem a imagem de perfil dos combatentes um em reflexo pro outro de cada lado,
Uns efeitos sonoros do anime pra cartas especiais tipo dark hole, polymerization...
jeansecondc- Novato
Yu-Gi-Oh Game Online :: Geral :: Outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos