Melhora nos preços das cartas
+2
Bakura
David-Itachi
6 participantes
Página 1 de 1
Melhora nos preços das cartas
Bom eu vi uma coisa que não entendi o porque acontece aquilo, a carta "Gene-Warped" custar 34000 de dinheiro e a "Kojikocy" 4800 sendo que a diferença entre os poderes não é tanta e a Kojikocy tem somados os atributos mais do que a Gene-Warped então para que uma diferença tão grande?
Minha sugestão é:Escolher o preço das cartas pela soma de seus atributos para que não haja uma desigualdade tão grande entre as abilidades e a força da carta um ex:
cada 50 pontos em ataque o custo é X,sendo q se tiver por exemplo:800 pontos dividir os 800 por 50 que da 16 e multiplicar pelo valor X e depois fazer o mesmo com a defesa e somar os 2 valores dando o preço da carta
Minha sugestão é:Escolher o preço das cartas pela soma de seus atributos para que não haja uma desigualdade tão grande entre as abilidades e a força da carta um ex:
cada 50 pontos em ataque o custo é X,sendo q se tiver por exemplo:800 pontos dividir os 800 por 50 que da 16 e multiplicar pelo valor X e depois fazer o mesmo com a defesa e somar os 2 valores dando o preço da carta
David-Itachi- Mestre do Duelo
Re: Melhora nos preços das cartas
acho que assim seria mais justoMarik escreveu:iria melhorar
Pode até serMarik escreveu:Mais Tambem Acho que o Jogo iria Ficar Mais Easy
Hard?naum entendiMarik escreveu:Jogo Tem Que Ser Meio Hard
ConcertezaMarik escreveu:Meio Dificil
teira que ser so um pouquinho se nau seria facil de comprar cartas
-=Dead Pool=-- Duelista Avançado
mais um preço miseravel desses O.O-=Dead Pool=- escreveu:teira que ser so um pouquinho se nau seria facil de comprar cartas
kkkkkkkkkkkkk
eu ri de mim mesmo-=Dead Pool=- escreveu:kkkkkkkkkkkkk
seria bacana pra comprar cartas mais fortes
sim-=Dead Pool=- escreveu:seria bacana pra comprar cartas mais fortes
Quem Nao Achar Que Seria Legal ( Quase Escrevi Bacana ( Escrevi Agora ) )David-Itachi escreveu:sim-=Dead Pool=- escreveu:seria bacana pra comprar cartas mais fortes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBakura escreveu:Quem Nao Achar Que Seria Legal ( Quase Escrevi Bacana ( Escrevi Agora ) )David-Itachi escreveu:sim-=Dead Pool=- escreveu:seria bacana pra comprar cartas mais fortes
seria muito bom
Aster- Novato
Só deixando minha opinião, sou novo por aqui.
Notei a desigualdade no preço das cartas também, faça as contas quem nao tem nenhum disco cash quantos duelos tem que ganhar pra consiguir juntar 30.000? Sacanagem isso, tem que reformula isso, nao precisa deixar easy, mas assim ta casca de mais.. voces podem perder muitos jogadores desse jeito, pois o cara nao vai consigui nunca compra uma carta forte e só vai ser espancado no reino dos duelistas.
Abraço até mais
Notei a desigualdade no preço das cartas também, faça as contas quem nao tem nenhum disco cash quantos duelos tem que ganhar pra consiguir juntar 30.000? Sacanagem isso, tem que reformula isso, nao precisa deixar easy, mas assim ta casca de mais.. voces podem perder muitos jogadores desse jeito, pois o cara nao vai consigui nunca compra uma carta forte e só vai ser espancado no reino dos duelistas.
Abraço até mais
xSaintx- Novato
opa, sou novato aqui, mas o que eu posso dizer é que no jogo existem alguns "bosses" até mesmo fracos, por exemplo, o Aitsu que tem aqui no jogo, se ele for equipado com o Koitsu(que n tem no jogo), ele vira um contro de 3000 de atak, por isso ele vale muito mesmo sendo muito fraco, o Aitsu, tbm pode ser invocado pelo efeito do ufo turtle se eu n me engano por causa do baixo ataque, o que faz ele nem ser um montro tão ruim.
minha humilde opinião: o jogo é até bem feito mas ta muito mal arrumado! tem que consertar um monte de coisas ainda se tratando do preço, eu acho que algumas cartas merecem ser de valor 30k, mas eu acho que se o for esse o caso, então devem ser colocadas no jogo as jogadas mais fracas que seriam uma estratégia de jogo mais barata e mais em conta... até pq n faz sentido o cara ter 2 trihorned dragon, 1 dragão branco e 1 gogiga gagagico e 1 cosmo quen no barato e ter 4 bosses, o natural é que o cara tenha só 1 e que sejá super difícil de fazer
minha humilde opinião: o jogo é até bem feito mas ta muito mal arrumado! tem que consertar um monte de coisas ainda se tratando do preço, eu acho que algumas cartas merecem ser de valor 30k, mas eu acho que se o for esse o caso, então devem ser colocadas no jogo as jogadas mais fracas que seriam uma estratégia de jogo mais barata e mais em conta... até pq n faz sentido o cara ter 2 trihorned dragon, 1 dragão branco e 1 gogiga gagagico e 1 cosmo quen no barato e ter 4 bosses, o natural é que o cara tenha só 1 e que sejá super difícil de fazer
jferreira- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos