Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas opções no duelo!!

3 participantes

Ir para baixo

Novas opções no duelo!! Empty Novas opções no duelo!!

Mensagem  Windmaster Seg Out 10, 2011 5:59 pm

Olá a todos... sou novo por aki, mas gostaria de sugerir um pequena mudança no esquema de batalha, poderia criar uma opção para desistir do duelo e uma opção também de acelerar o tempo (por que as vezes estou no meio do duelo e o adversario simplesmente abandona a partida, ai tenho que ficar esperando sempre o tempinho, a partida acaba demorando um século.)

Falo também um pouco triste, pois acredito que não vou ficar muito tempo jogando aki, pois assim como outros (já outros reclamarem em outros tópicos) estou achando que o jogo foi criado visando os já top ou é um jogo basicamente para quem quer comprar com dinheiro real, por que eu criei minha conta a 4 dias, e como não tive tempo de jogar, não da mais pra ganhar de quase ninguem, ficou muito foda, comprei um muka muka (que todos os iniciantes tem) e hoje que passei o dia inteiro jogando que consegui compra o bug earth para cumprir a 3 missão, já a 4ª só Deus sabe quando vou conseguir.. ter que juntar 70 de score, poxa não poderiam fazer pelo menos umas missões mais fáceis de inicio não? Agora que eu to com 42 vitórias e 52 derrotas, ou seja, -10 de score... alguem poderia me ensinar como faço pra conseguir esse score de 70?

Bom agradeço e me despeço de todos... e bom jogo para os que ficaram.

Ps. Fica ai a sugestão para os admins.
Windmaster
Windmaster
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas opções no duelo!! Empty Re: Novas opções no duelo!!

Mensagem  Katsu Qui Out 13, 2011 3:20 pm

Eu achei legal a sugestão de desistência, você pode saber que já perdeu o duelo, ou mesmo precisar sair, e se desistir vai ser mais fácil pra você e o oponente. Quanto a de acelerar turno não iria da certo, todos iriam acelerar o turno do oponente mesmo sem ele esta ausente, o melhor mesmo e esperar 90s que não vai matar ninguém.
A respeito do seu score vai ficar muito difícil mesmo reverter a situação em um período de tempo pequeno, eu sugiro que você recrie uma nova conta para poder começar do 0 e aproveitar o máximo a sala para iniciantes aberta 3 dias, assim você já sai de lá com o score mais modelado para apenas finalizar a Missão no Reino dos Duelistas.

Katsu
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas opções no duelo!! Empty Re: Novas opções no duelo!!

Mensagem  knack Qui Out 20, 2011 9:33 pm

Concord com você, Ótimas idéias!
Sobre a Desistência seria muito bom, e também deveria ser assim o jogador deu 2 Time Overs ele perderia o duelo por W.O (Walk Over, o jogador não compareceu ou desistiu), assim seria mais prático e aproveitaria mais o tempo, porque se o cara desiste e fecha o duelo vamos perder muito tempo esperando os Time Overs para tomar o turno dele, então seria ótimo.
E também sobre o cash, é verdade o jogo está indo bem mais daqui a um tempo mtas pessoas vão perceber que o jogo só serve para quem compra cash porque é muito difícil comprar cartas boas, jogando o dia todo vc não consegue nem 2k, o jeito de jogar sem cash é ganhar torneios, mas os caras que compram cash que ganham torneio porque eles que tem cartas boas, quem consegue dinheiro para comprar cartas boas? Os Cashers porque compram discos de duelo para comprar cartas boas, ou seja é muito difícil jogar sem cash...
Tomara que os ADM's pelo menos vejam esse post e esse tópico e tentem melhorar algumas coisas nesse jogo maravilhoso. ;D
Obrigado pela atenção
knack
knack
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Toca

Ir para o topo Ir para baixo

Novas opções no duelo!! Empty Re: Novas opções no duelo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos