Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões - BY Katsu

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões - BY Katsu Empty Sugestões - BY Katsu

Mensagem  Katsu Seg Out 03, 2011 6:09 pm

Já joguei o jogo baseado em anime mais jogados do mundo, que eu prefiro não falar o nome para não soar como propaganda, fui um entre os 100 primeiros membros hoje tem mais de 300000 contas registradas, joguei 2 anos e cheguei a ser o melhor do mundo, enfim. Se ele é o jogo mais jogado do mundo deve esta agradando mais que os demais, então porque não se espelhar nele? Atenção, não falei copiar.

1- Seleção de oponente

O modo de seleção de oponente que eu sugiro é similar ao Randon Duel, porem seria de uma maneira mais equilibrada, onde encontrariamos pessoas de nivel mais similar possivel ao nosso. Primeiramente teria que se definir niveis entre os players, isso ocorre nas missões, então uma alternativa seria abidicar disto em missões, e funcioniria baseado no seu score. Por exemplo, score até 10 nivel 1, ate 25 nivel 2, ate 40 nivel 3, e assim sucessivamente até o nivel final.
Agora vamos ao modo de seleção de oponente, não precisaríamos mais daquelas salas divididas de duelo, somente uma sala, e nesta sala voce só encontraria oponentes do mesmo nivel que o seu ou muito proximo, por exemplo, um jogador nivel 4 teria maior probabilidade de encontrar um nivel 4, porem poderia encontrar um nivel 3 ou 5.

2- Campo de batalha

O campo de batalha poderia ser modificado de acordo com uma carta Field adicionada, assim pro exemplo se adicionarmas uma carta Fiel de Montanhas apareceria um Tema de montanhas no fundo, e assim com todas as outras.

3- Dechar o jogo JOGAVEL para quem nao compra cash

Não é justo que em um jogo livre para todos somente quem compre cash possa jogar praticamente. Ganhando 50 por partida no Random Duel ninguem vai montar um baralho forte. Isso acaba evitando ou praticamente expulsando muitos do jogo. Eu particulamente não desisti do jogo porque pretendo comprar cashs, já meus dois amigos que comecaram desistiram no 4 dia porque não conseguiam compra sequer 2 cartas razoaveis enquantos os caras vinham com cartas super fortes!

Katsu
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - BY Katsu Empty Re: Sugestões - BY Katsu

Mensagem  knack Qui Out 20, 2011 9:35 pm

Eu Apoio, Boa!
knack
knack
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Toca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos