Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injustiça ou Parte do jogo ? @.@

3 participantes

Ir para baixo

Injustiça ou Parte do jogo ? @.@ Empty Injustiça ou Parte do jogo ? @.@

Mensagem  Crazy Estile Seg Jun 06, 2011 1:14 pm

Galera sou novo aqui no fórum e no jogo ,mais jah vi que é um jogo bem interessante .

Mais uma coisa me intriga e muito, é o nv dos jogadores, tipo para min que comesei a jogar a poucos dias, vensi só 5 duelos e por pura sorte, oque estou querendo dizer é que não tem ninguem do meu nv para min duelar =/
teve até uma vez que fiz só duas jogadas e jah havia perdido o duelo,eu sei que tenho que saber usar o dinheiro e tudo mais comprar as cartas sertas mais cara um iniciante não vai ter monstros de 2800 , 3000 de atk.
Aguem pode me ajudar a evulir meu baralho ou como posso encontrar duelistas do meu nv ?

Espero que entendam o meu lado Crying or Very sad gostei muito do jogo só que ta dificil flws

Crazy Estile
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiça ou Parte do jogo ? @.@ Empty Depende de vc

Mensagem  Happy Day Sáb Jun 11, 2011 2:50 pm

Eu nesses últimos dias estou no random duel, nas salas especiais. Lá varia muito mas é bom vc ter um deck com monstros de 1600 ou 1700 de ataque.
E então para vc comprar essas cartas "boas", vc tem 2 escolhas, comprar cash, ou vender as cartas extras se vc tiver alguma. Para comprar as cartas procure cartas baratas mas de bom ataque, recomendo "Wolf Axweider", "Celtic Guardian" e " Oscillo hero" "Water Omotics" claro que se vc pesquisar vai achar melhores cartas, por isso pesquise bem. Minhas melhores cartas são: Dunames Dark Witch, Neo the Magic Swordsman, Blackland Fire Dragon, Celtic Guardian, Oscillo Hero, Dragon Zombie, The statue of Easter island. Tds compradas. Ao comprar suas cartas de preferência escolha cartas que não precisam de tributo para entrar no campo de batalha ( Se uma carta tiver 5 ou mais estrelinhas elas precisam de tributo ) isso irá facilitar vc de colocar os monstros no campo.

Vender Cartas : Eu vendi as 2 cartas De-spell cada valia 3250, Não venda cartas como Reinforcements, Castle Walls, ou alguma carta tipo field.

Espero ter Contribuido
Very Happy

Happy Day
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiça ou Parte do jogo ? @.@ Empty Re: Injustiça ou Parte do jogo ? @.@

Mensagem  Katsu Qua Out 05, 2011 4:04 pm

De preferenciia a sala mais inicial no Random Duel

Katsu
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiça ou Parte do jogo ? @.@ Empty Re: Injustiça ou Parte do jogo ? @.@

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos