Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Sugestões uteis

Ir para baixo

3 Sugestões uteis Empty 3 Sugestões uteis

Mensagem  Azrael Seg Dez 27, 2010 12:39 pm

Nossa viciei XD

Cara o jogo é treta, mas é claro q ainda falta encrementações pq mesmo os jogos mais fodas do ano, sempre deixam a desejar em certos aspectos, por isso aqui estão minhas sugestões.

Numero 1 -
A area de TUTORIAIS DO JOGO ainda esta incompleta, e existem varios jogadores experientes que ja entendem muito sobre certos assuntos, e poucos que utilizam o forum, por isso para estimular o uso do forum e para melhoria do jogo " SERIA MUITO LEGAL SE FOSSE ORGANIZADO UMA QUEST ONDE OS JOGADORES FIZESSEM TUTORIAIS SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS E POSTADOS AQUI NO FORUM NA AREA DE TUTORIAIS" assim estimularia o uso do forum e ainda por cima de uma maneira em que todos os jogadores pudessem se beneficiar de uma certa maneira porque achariam coisas interessantes postadas aqui e concorreriam a premios por fazerem um ótimo tutorial.

Numero 2 -
A forma de pagamento atual ja demonstrou problemas 2 vezes, assim se fosse possivel um cadastro no site "PAGUE SEGURO" e uma maneira de montar uma conta bancaria aonde se fosse possivel emitir boletos bancarios para que nós jogadores podessemos efetuar pagamentos ao inves de depositos aonde se tem limite de deposito diario, facilitaria a vida daqueles que pretendem utilizar o cash para melhoria na conta. assim como os outros jogos onlines fazem.

Numero 3 -
Sei que da trabalho pakas montar um jogo online, e não é pra qualquer um, mesmo porque HTML é uma lingua um tanto "BIZARRA" mas seria muito util uma area de chat durante os duelos, pois voltar a are "REINO DOS DUELISTAS" toda hora que se quizer dizer algo ao jogador adversario durante um duelo atrapalha muito, e nem todos os adversarios leem oque esta escrito naquela aera durante o duelo.

tah ae
não sei se o Dono do jogo ou algum cara que ajuda ele vai ler isso
mas espero que chegue nos ouvidos dele, nem que seja de boca em boca

afro lol!
Azrael

metas
alcançar 70 de score [ ]
LEVAR TODOS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ]
comprar um novo disco de duelo [x]
Azrael
Azrael
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos