Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael Empty Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael

Mensagem  Azrael Seg Dez 27, 2010 12:00 pm

turial montando ( modificando) deck
todos novatos no jogo ja começam com um deck pronto, no entanto ao passar do tempo todos se veem necessitados de realizarem modificações no deck, só que existem aqueles preguiçosos que não leem o tutorial do jogo e não sabem nem mesmo como comprar suas cartas!!!

espero ajudar um pouco com este tutorual

Para modificalo, basta que entre no menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 1, CARTAS" - procurar a carta desejada e clicar em seu NOME, depois clicar em comprar (se tiver grana é logico), depois va ao menu "DECK" click no desenho de uma flecha pra cima e pronto vc acaba de adicionar uma carta ao seu deck.

se deseja remover e vender siga o processo de maneira inversa

va ao menu "DECK" clique na carta que deseja remover do seu deck, - abra o menu " ILUSÕES INDUSTRIAIS" - "SEÇÃO 4" clique no NOME DA CARTA QUE DESEJA VENDER clique em "VENDER" e eee... PINBA vc acaba de vender uma carta ^^


deem sua opnião para meu tutorial plz ^^
votem de 0 - 10 como resposta

Azrael

METAS:
conseguir 70 de score [ ]
LEVAR TODOS MEUS CHAR'S DO GC PRO 60 [ ] 30% concluido
comprar novo disco de duelo [x]
lol! afro
Azrael
Azrael
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como montar ( modificar ) seu deck - by : Azrael Empty Boa!

Mensagem  Tyer Ter Jan 25, 2011 7:53 am

Bom tutorial. Ajudará realmente muitas pessoas, que não sabem ainda o básico do jogo, eu Aprovo.

Tyer
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos