Yu-Gi-Oh Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nub de 2 dias quer CASH

2 participantes

Ir para baixo

nub de 2 dias quer CASH Empty nub de 2 dias quer CASH

Mensagem  Azrael Ter Dez 14, 2010 9:04 pm

cara como odeio ser nub mas é a vida neh faze oq ¬¬

pois então, sou novo no jogo e mais novo ainda no forum

queria saber, tipo assim, la na ilusões industriais possui todas as informações sobre o "CASH" só q os valores são feitos por deposito bancario e tipo assim, mesmo sendo por deposito bancario os valores são fixos? tipo assim la oferece a opção 5, 10 e 30 reais de cash mas desejo por 15 reais, é um valor intermediario que no caso cairia 65 de cash (5r$=20, 10r$=45, logo 15r$ = 65 ) a minha duvida é, se são valores fixo significa q não posso depositar 15 reais pra trocar por cash, preciso fazer 2 depositos, 1 de 10 e outro de 5 reais para adquirir a quantia desejada, ou o cash não é de valor fixo, apenas tem valor estipulado, ou seja eu posso sim depositar 15 reais em um unico deposito que me vira 65 de cash?

a proposito, aos moderadores ou até mesmo o carinha q administra jogo, só 1 sugestão que serve mais como conselho msm , vc precisa mudar esse modo de adquirir cash por deposito para começar a efetuar pagamentos por boletos com a ajuda de seguradoras como por exemplo a PAGUE-SEGURO para previnir eventuais problemas, afinal de contas, SEU JOGO É O MAIOR SUCESSO e tah crescendo pakas, eu mesmo divulguei pra mó galera viciadona em yu-gi-oh
-Azrael-
Azrael
Azrael
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

nub de 2 dias quer CASH Empty Re: nub de 2 dias quer CASH

Mensagem  Deus Rá Sáb Dez 18, 2010 7:54 pm

Pergunta: se são valores fixo significa q não posso depositar 15 reais pra trocar por cash, preciso fazer 2 depositos, 1 de 10 e outro de 5 reais para adquirir a quantia desejada, ou o cash não é de valor fixo, apenas tem valor estipulado, ou seja eu posso sim depositar 15 reais em um unico deposito que me vira 65 de cash?

Resposta: [i]Sim, você pode depositar o dinheiro correspondente ao numero de cash que você deseja em um só deposito. Após feito isso, basta enviar o email com as informações.
E a propósito, muito obrigado por ajudar a divulgar o jogo!
Deus Rá
Deus Rá
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 34

http://yugiohgameonline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos